5% OFF na sua primeira compra com o CUPOM #primeiracompra COMPRE NO PIX E GANHE DESCONTO Parcelamos em até 12X

POLÍTICA DE TROCA — CBS Curitiba Bike Store


🔧 Troca por Defeito de Fabricação

Na CBS Curitiba Bike Store, trabalhamos com produtos de qualidade e fazemos o possível para que sua encomenda chegue em perfeito estado. No entanto, se o produto apresentar defeito de fabricação ou sofrer avarias no transporte, você poderá solicitar a troca ou devolução, conforme as orientações abaixo:


✅ Condições para Solicitar a Troca

  • O produto deve estar:

    • Em sua embalagem original

    • Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios

  • A mercadoria passará por uma análise técnica:

    • Se não for identificado defeito, ou for constatado mau uso, o item será devolvido ao cliente e os custos de frete ficarão por conta do comprador.


🔄 Troca ou Reembolso

Se for constatado defeito de fábrica, você poderá escolher entre:

  • Receber um novo produto igual (sem custo adicional), ou

  • Solicitar a devolução total do valor pago

📦 O frete é por nossa conta em casos de defeito confirmado.


ℹ️ Informações Importantes

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto

  • Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação

  • Se o produto estiver fora de estoque, você poderá:

    • Trocar por outro de mesmo valor

    • Solicitar a restituição do valor pago

  • Trocas não são realizadas em casos de:

    • Mau uso do produto

    • Solicitações feitas após o prazo de 7 dias


📞 Precisa de ajuda?

 

Entre em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos aqui para garantir sua melhor experiência!

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

 

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

 

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].